INSS – Instituto Nacional do Seguro Social

Trata-se de uma instituição vergonhosa ao longo dos últimos trinta anos. O Sr. Presidente do INSS deveria ter um familiar bem próximo como pai, mãe, avó, avô, tias, etc que necessitasse de agendamento de serviços pelo Tel. 135, mas identificando-se as mesmas como pessoa, para que pudessem sentir na própria pele o desmando a que se encontra esta instituição, quando, após ficar aguardando por mais de 45 minutos para ser atendido, o(a) funcionário(a) atende e logo após desliga o telefone, querendo fazer crer que a ligação caiu. Novamente, a mesma tortura chinesa e por mais duas vezes e o mesmo descalabro, conforme protocolos gerados quando das duas primeiras ligações : SSA201843055609 e SSA20184758544 entre 21,30 e 23 horas do dia 12/01/2018. Trata-se de uma instituição federal vergonhosa que a cada ano só faz piorar, cujos dirigentes são nomeados por indicação política decorrente do velho “toma lá dá cá” e que constitui-se num verdadeiro loteamento do poder público, cargos esses, exercidos por pessoas que não possuem o mínimo do mínimo conhecimento da área que comandam e agora aquela debandada geral ocasionado pela “descompatibilização” do cargo para já no início do ano vindouro virem a ser encaixar em outra boca rica, com o sai e entra governo.
Tal fato ocorreu na data de ontem com um de nossos clientes, não sendo possível que os responsáveis pelo setor desconheçam tal prática daqueles que operam no serviço de atendimento pelo Telefone que cortam a ligação sem que tenham o mínimo de respeito pelo ser humano, mormente pelas pessoas idosas que necessitam do serviço oferecido de mentirinha pelo INSS.